Cotidiano

Carreta tomba na entrada de Campo Grande e bezerros escapam na BR-262

Carregada com 100 bezerros, uma carreta Scania tombou na tarde desta quarta-feira (12), na BR-262, entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian. O motorista seguia sentido Campo Grande, e ao entrar na rua da Carioca, perdeu o controle e acabou caindo com o veículo em cima de uma camionete F-4000. De acordo com o motorista, Elpidio […]

Ana Paula Chuva Publicado em 12/06/2019, às 16h32 - Atualizado às 19h08

Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França - Foto: Leonardo de França

Carregada com 100 bezerros, uma carreta Scania tombou na tarde desta quarta-feira (12), na BR-262, entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian. O motorista seguia sentido Campo Grande, e ao entrar na rua da Carioca, perdeu o controle e acabou caindo com o veículo em cima de uma camionete F-4000.

De acordo com o motorista, Elpidio Andrade Barbosa, 55 anos, aproximadamente 40 animais fugiram e alguns ficaram feridos. Ao Jornal Midiamax, ele disse que pegou a carga em Ribas do Rio Pardo e levaria para Rochedinho.

“Eu tava vindo pela BR-262 e a quinta roda do caminhão quebrou. Ele foi entortando, eu tentei jogar para a esquerda, mas não consegui e acabei tombando”, explicou.

Elpidio, afirmou que a carreta tem seguro, mas a carga não. “A carga não tem seguro. Nunca passei por um acidente. Deus me livre agora, não pelo susto, mas pelo prejuízo”, conclui.

O trânsito ficou congestionado na região. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros estão no local.

Jornal Midiamax