Cotidiano

Quinta-feira tem previsão de tempo nublado e temperaturas voltam a subir em MS

A previsão para esta quinta-feira (7) é de tempo nublado na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. O tempo fica de parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas à tarde na região norte do estado. As temperaturas variam de 18°C a 36°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo […]

Mylena Rocha Publicado em 07/02/2019, às 07h15 - Atualizado às 08h16

Arquivo. Midiamax
Arquivo. Midiamax - Arquivo. Midiamax

A previsão para esta quinta-feira (7) é de tempo nublado na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. O tempo fica de parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas à tarde na região norte do estado. As temperaturas variam de 18°C a 36°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo será de sol no centro e sul do estado e nas demais áreas haverá pancadas de chuva isoladas à tarde. Já na sexta-feira (8), o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente.

Em Campo Grande, o tempo amanhece parcialmente nublado e há possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a tarde e a noite. A temperatura mínima é de 20°C e máxima 31°C.

O meteorologista Natálio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, explica que a partir das 14 horas desta quinta-feira (7), há previsão de pancadas de chuva, fortes ventos e raios nas cidades de Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Selvíria. Os ventos podem chegar a 60 km por hora.

Jornal Midiamax