Quer ficar em dia? Águas Guariroba parcela dívidas em até 100 vezes

Visando atender os clientes que estão em débito com a empresa, a concessionária Águas Guariroba realiza até o dia 29 de novembro a campanha Fique em Dia onde os consumidores podem parcelar suas dívidas em até 100 vezes, desde que a parcela mínima seja R$ 20. De acordo com a concessionária, a campanha disponibiliza para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Proibição do corte de águas foi adotada em março por causa da pandemia. (Foto: Divulgação
Proibição do corte de águas foi adotada em março por causa da pandemia. (Foto: Divulgação

Visando atender os clientes que estão em débito com a empresa, a concessionária Águas Guariroba realiza até o dia 29 de novembro a campanha Fique em Dia onde os consumidores podem parcelar suas dívidas em até 100 vezes, desde que a parcela mínima seja R$ 20.

De acordo com a concessionária, a campanha disponibiliza para os clientes condições especiais de negociação de contas em atrasado, e com a chegada do final de ano e do 13º salário, acreditam que seja uma boa oportunidade de regularização.

A Águas Guariroba ainda explica que, caso o cliente tenha um débito de R$ 2 mil ele pode, por exemplo, parcelar em 100 vezes de R$ 20, mas caso o débito seja menor, ele poderá parcelar em menos vezes. “Se o consumidor estiver devendo R$ 200 ele poderá parcelar em 10 vezes de R$ 20, mas também pode participar da campanha, que quer atender todos os consumidores em débito”, explicou a concessionária.

Conforme informado pela concessionária, até o momento já foram negociados 1.550 parcelamentos, e os consumidores podem conseguir também 50% de desconto na dívida junto à empresa. “Para conseguir o desconto será analisado o valor e o tempo do débito. Além disso será analisado o histórico do cliente, mas um débito de R$ 8 mil por exemplo, se conseguir o desconto baixará para R$ 4 mil e ainda pode ser parcelado em 100 vezes de R$ 40. É para ajudar os clientes mesmo”, destacou.

Vale lembrar que o parcelamento e a regularização do débito ajuda a recuperar o cadastro positivo do consumidor e pode ser feito nas lojas da Águas e nos canais de atendimento pelos telefones no 0800 642 0115 ou 115 e também pelo WhatsApp no (67) 9 9123-0008.

Conteúdos relacionados