Pular para o conteúdo
Cotidiano

Quer ficar em dia? Águas Guariroba parcela dívidas em até 100 vezes

Visando atender os clientes que estão em débito com a empresa, a concessionária Águas Guariroba realiza até o dia 29 de novembro a campanha Fique em Dia onde os consumidores podem parcelar suas dívidas em até 100 vezes, desde que a parcela mínima seja R$ 20. De acordo com a concessionária, a campanha disponibiliza para […]
Arquivo -
Proibição do corte de águas foi adotada em março por causa da pandemia. (Foto: Divulgação
Proibição do corte de águas foi adotada em março por causa da pandemia. (Foto: Divulgação

Visando atender os clientes que estão em débito com a empresa, a concessionária realiza até o dia 29 de novembro a campanha Fique em Dia onde os consumidores podem parcelar suas dívidas em até 100 vezes, desde que a parcela mínima seja R$ 20.

De acordo com a concessionária, a campanha disponibiliza para os clientes condições especiais de negociação de contas em atrasado, e com a chegada do final de ano e do 13º salário, acreditam que seja uma boa oportunidade de regularização.

A Águas Guariroba ainda explica que, caso o cliente tenha um débito de R$ 2 mil ele pode, por exemplo, parcelar em 100 vezes de R$ 20, mas caso o débito seja menor, ele poderá parcelar em menos vezes. “Se o consumidor estiver devendo R$ 200 ele poderá parcelar em 10 vezes de R$ 20, mas também pode participar da campanha, que quer atender todos os consumidores em débito”, explicou a concessionária.

Conforme informado pela concessionária, até o momento já foram negociados 1.550 parcelamentos, e os consumidores podem conseguir também 50% de desconto na dívida junto à empresa. “Para conseguir o desconto será analisado o valor e o tempo do débito. Além disso será analisado o histórico do cliente, mas um débito de R$ 8 mil por exemplo, se conseguir o desconto baixará para R$ 4 mil e ainda pode ser parcelado em 100 vezes de R$ 40. É para ajudar os clientes mesmo”, destacou.

Vale lembrar que o parcelamento e a regularização do débito ajuda a recuperar o cadastro positivo do consumidor e pode ser feito nas lojas da Águas e nos canais de atendimento pelos telefones no 0800 642 0115 ou 115 e também pelo no (67) 9 9123-0008.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

Últimas Notícias

Esportes

Vinícius Júnior ganha estátua de cera e se impressiona com semelhança

Estátua de cera deve ficar por exposta no shopping de São Gonçalo, cidade natal do atleta

Transparência

MPMS quer livrar maus condutores de ação penal e oferecer CNH a quem comete crime no trânsito

Projeto diz que objetivo é desafogar judiciário: "de réu a condutor legal", diz o órgão

Trânsito

Idoso sofre traumatismo craniano após ser atropelado por motocicleta em Corumbá

O idoso e o motociclista foram encaminhados ao hospital da cidade

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação