Cotidiano

Queda de ipê destrói muro e atinge fiação de casa vizinha no Jardim Centenário

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada na tarde desta segunda-feira (21) para fazer a remoção de um ipê de grande porte que caiu no muro de uma residência e atingiu a fiação da casa vizinha no Jardim Centenário. Ao todo 8 árvores caíram durante a chuva em Campo Grande. De acordo com os […]

Ana Paula Chuva Publicado em 21/10/2019, às 15h32 - Atualizado em 22/10/2019, às 10h37

(Mariane Chianezi, Midiamax)
(Mariane Chianezi, Midiamax) - (Mariane Chianezi, Midiamax)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada na tarde desta segunda-feira (21) para fazer a remoção de um ipê de grande porte que caiu no muro de uma residência e atingiu a fiação da casa vizinha no Jardim Centenário. Ao todo 8 árvores caíram durante a chuva em Campo Grande.

De acordo com os militares, eles foram acionados por volta das 14h pelos moradores da região e perceberam que as duas residências estão vazias. Uma das vizinhas abriu o portão para que eles pudessem fazer a remoção dos galhos.

Queda de ipê destrói muro e atinge fiação de casa vizinha no Jardim Centenário
(Mariane Chianezi, Midiamax)

O muro de uma das casas ficou destruído, mas por estarem vazias, não foram registradas vítimas no momento da queda, mas o Corpo de Bombeiros agora tenta identificar quem são os proprietários das residências localizadas na rua Assis Saueia, número 227 no Jardim Centenário.

Ainda conforme os militares, durante as chuvas que caíram na Capítal nesta segunda-feira, foram registradas 8 quedas de árvores em pontos diferentes da cidade.

Jornal Midiamax