Cotidiano

Quarta-feira será de céu encoberto e pancadas de chuva em MS

Mantenha o guarda-chuva por perto! Nesta quarta-feira (18), a tendência dos dias anteriores deverá ser mantida e a previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva isolada em todo o MS, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima deve atingir 32° C e a mínima de 18°C. Em Campo Grande, a previsão […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 18/12/2019, às 07h00

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Mantenha o guarda-chuva por perto! Nesta quarta-feira (18), a tendência dos dias anteriores deverá ser mantida e a previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva isolada em todo o MS, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima deve atingir 32° C e a mínima de 18°C.

Em Campo Grande, a previsão é de tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia, com máxima de 27°C e mínima de 20°C. A mesma tendência é mantida para a região centro-norte, que terá máxima de 29°C e mínima de 23°C.

Na região do Bolsão, a chuva também deve aparecer de forma isolada e o céu deve manter-se nublado. A máxima é de 28°C e a mínima de 22°C. A previsão é semelhante na região do Pantanal, onde a máxima será de 29°C e a mínima de 23°C.

Já nas fronteiras sul e sudoeste, não há previsão de chuva nesta manhã, que terá céu parcialmente nublado e com névoa úmida. Porém, à tarde e à noite pode chover de forma isolada. A máxima será de 27°C e a minima de 19°C.

Jornal Midiamax