Cotidiano

Procon Municipal autua supermercado por vender frango e carne vencidos

Um supermercado de Campo Grande, localizado no bairro Jardim Noroeste, foi autuado pelo Procon Municipal na quarta-feira (20) por vender frango e carne com violações, prazo de validade vencido e inapropriados para o consumo. A fiscalização encontrou no local, mais de 13kg de frango e outros 5kg de carne bovina com embalagens rasgadas e sem […]

Vinícius Costa Publicado em 21/03/2019, às 12h09 - Atualizado às 13h41

(Foto: Divulgação/Procon Municipal)
(Foto: Divulgação/Procon Municipal) - (Foto: Divulgação/Procon Municipal)

Um supermercado de Campo Grande, localizado no bairro Jardim Noroeste, foi autuado pelo Procon Municipal na quarta-feira (20) por vender frango e carne com violações, prazo de validade vencido e inapropriados para o consumo.

A fiscalização encontrou no local, mais de 13kg de frango e outros 5kg de carne bovina com embalagens rasgadas e sem etiquetas de informações básicas. A denúncia chegou até o conhecimento do Procon por meio dos consumidores que reclamaram pelo WhatsApp da fiscalização.

O órgão autuou o estabelecimento e recolheu e retirou da área de comercialização, todos os produtos que estavam irregulares.

O número para reclamações do Procon é o (67) 9 8469-1001 e as denúncias podem ser feitas também através do aplicativo ‘Fala Campo Grande’.

Jornal Midiamax