Cotidiano

Procon flagra 400 litros de tinta vencida há 7 anos em loja de Campo Grande

O Procon Municipal de Campo Grande verificou no início da tarde desta quarta-feira (31), uma denúncia de que uma loja de tintas localizada no centro da cidade estaria vendendo produtos vencidos há pelo menos sete anos e após verificação, ficou constatado que o órgão encontrou mais de 400 litros de tintas com a data de […]

Vinícius Costa Publicado em 31/07/2019, às 22h20 - Atualizado em 01/08/2019, às 10h03

(Foto: Divulgação/Procon-CG)
(Foto: Divulgação/Procon-CG) - (Foto: Divulgação/Procon-CG)

O Procon Municipal de Campo Grande verificou no início da tarde desta quarta-feira (31), uma denúncia de que uma loja de tintas localizada no centro da cidade estaria vendendo produtos vencidos há pelo menos sete anos e após verificação, ficou constatado que o órgão encontrou mais de 400 litros de tintas com a data de vencimento estourado.

De acordo com as informações, as latas de tintas estavam no interior da loja expostas para os clientes com o prazo de vencimento amostra, o que era irregular. O descarte não foi feito pelos fiscais, mas será submetido a uma análise devido as questões ambientais.

Conforme informado pelo órgão municipal, a loja terá um prazo de 10 dias para apresentar a defesa, caso não seja possível, entrará em segunda instância podendo assim ser autuado e receber multa pelas vendas inapropriadas.

Jornal Midiamax