Cotidiano

PRF leiloa veículos custodiados em MS nos dias 30 de abril e 14 de maio

Nos dias 30 de abril e 14 de maio, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza leilão de veículos conservados e sucatas de terceiros, retidos ou abandonados nos pátios em Mato Grosso do Sul. Ontem (16), foi realizada a primeira etapa dos leilões, oportunidade em que foram oferecidos veículos com a documentação regular e estado de […]

Renan Nucci Publicado em 17/04/2019, às 15h46 - Atualizado às 16h09

Leilões serão realizados nas modalidades online e presencial. (Foto: Divulgação/PRF)
Leilões serão realizados nas modalidades online e presencial. (Foto: Divulgação/PRF) - Leilões serão realizados nas modalidades online e presencial. (Foto: Divulgação/PRF)

Nos dias 30 de abril e 14 de maio, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza leilão de veículos conservados e sucatas de terceiros, retidos ou abandonados nos pátios em Mato Grosso do Sul. Ontem (16), foi realizada a primeira etapa dos leilões, oportunidade em que foram oferecidos veículos com a documentação regular e estado de conservação ruim ou regular.

De acordo com a PRF, as praças serão realizadas nas modalidades presencial e online. A sessão pública está marcada para acontecer no dia 30 de abril, no Hotel Concord, localizado na Avenida Calógeras, 1.624, durante todo o dia.

No dia 14, serão ofertados os lotes de sucata sem restrições legais. Neste caso, o leilão será realizado apenas na modalidade online, a partir das 9 horas, pelo site www.canaldeleilões.com. O objetivo é a arrematação dos veículos que atualmente estão custodiados nas unidades operacionais, pátios e delegacias ligados à Superintendência Regional da PRF.

Jornal Midiamax