Cotidiano

Prepare o tereré: quarta-feira será de calor de 37°C em Mato Grosso do Sul

Está mais que liberado tomar bastante água, tereré, ligar o ventilador e principalmente o ar condicionado nesta quarta-feira (27) em Mato Grosso do Sul. Isso porque a previsão indica que termômetros vão marcar 37°C em algumas regiões, como no Pantanal. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia ser parcialmente nublado em algumas cidades […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/03/2019, às 06h06

None

Está mais que liberado tomar bastante água, tereré, ligar o ventilador e principalmente o ar condicionado nesta quarta-feira (27) em Mato Grosso do Sul. Isso porque a previsão indica que termômetros vão marcar 37°C em algumas regiões, como no Pantanal.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia ser parcialmente nublado em algumas cidades e chuvas isoladas vão acontecer a tarde nas regiões Sul e Norte, como nas cidades de Dourados e Coxim, onde temperaturas vão variar entre 18°C e 30°C.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado e máxima será de 32°C. Não há previsão de chuva para a Capital nesta quarta, mas Inmet alerta para chuvas a partir desta quinta-feira (28).

Jornal Midiamax