Prefeitura vai investigar médico que apresentou suposto atestado falso
A prefeitura de Jaraguari, distante 60 quilômetros de Campo Grande, investiga a conduta supostamente irregular de um médico do município que teria apresentado atestado para folgar um dia após o feriado de Corpus Christi. O documento seria falso e gerou revolta em colegas. Conforme a denúncia, já no início daquela semana o médico teria avisado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeitura de Jaraguari, distante 60 quilômetros de Campo Grande, investiga a conduta supostamente irregular de um médico do município que teria apresentado atestado para folgar um dia após o feriado de Corpus Christi. O documento seria falso e gerou revolta em colegas.
Conforme a denúncia, já no início daquela semana o médico teria avisado que ficaria ‘doente’ na sexta-feira [21 de junho]. Na terça, ainda conforme o denunciante, ele teria afirmado que apresentaria um atestado médico e não trabalharia, pois estaria revoltado com o município, que não emendou o feriado com o fim de semana.
“Ele já tinha programado uma viagem, ninguém achou que ele fosse fazer isso, pois falou abertamente”, afirmou o denunciante.
Ainda de acordo com informações repassadas para a reportagem, um dia antes do feriado o médico teria enviado à secretaria de saúde do município, via WhatsApp, um atestado informando estar com diarreia. Um médico da UPA Vila Almeida deu ao profissional, 4 dias de afastamento.
“Os funcionários do local onde ele trabalha estão revoltados. Já faz mais de um mês que o administrativo da Prefeitura recebeu a denúncia e estamos aguardando a sindicância. O médico ainda se orgulha em dizer que foi o único que não trabalhou naquela sexta.”
O prefeito do município de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB), disse ao Jornal Midiamax ter ciência do caso e que abrirá sindicância. “Ouvimos testemunhas e estamos com todos os documentos sobre esse caso. Estamos apurando essa situação e, nos próximos dias, vamos abrir uma sindicância”, afirmou o prefeito.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Ricardinho, atacante do Remo, é assassinado a tiros em Belém
Atleta do Clube do Remo, Ricardinho foi executado a tiros enquanto descansava na calçada com um amigo; saiba detalhes do caso
Prefeitura de Campo Grande contrata empresa por R$ 23 milhões para manutenção de semáforos
Contrato também prevê a prestação de serviços técnicos com fornecimento de materiais, equipamentos e um software de controle de tráfego
Justiça libera devolver R$ 67 mil e joias furtadas por ladrões de apartamento de Azambuja
Em julho, um dos presos com álibi em São Paulo foi solto pela Justiça
PF cumpre mandado contra pornografia infantil em Campo Grande
Mandado faz parte da Operação Implexis III deflagrada nesta quarta-feira (9)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.