Cotidiano

Prefeitura joga folga do dia do servidor para ‘semana do saco cheio’

A Prefeitura Municipal de Campo Grande transferiu a data comemorativa do dia do Servidor Público Municipal. Conforme o decreto, este ano a data de comemoração do servidor público de Campo Grande fica transferida para o dia 10 de outubro. Dessa forma, a data antecede o dia 11 de outubro, aniversário de Mato Grosso do Sul […]

Thierre Monaco Publicado em 09/09/2019, às 09h01 - Atualizado às 10h41

Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)
Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo) - Entrada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax, Arquivo)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande transferiu a data comemorativa do dia do Servidor Público Municipal. Conforme o decreto, este ano a data de comemoração do servidor público de Campo Grande fica transferida para o dia 10 de outubro.

Dessa forma, a data antecede o dia 11 de outubro, aniversário de Mato Grosso do Sul e o dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida. O feriado prolongado, que vai de quinta-feira (10) até o dia 13, um domingo, contempla todos os servidores da Prefeitura.

A publicação da transferência está no Diário Oficial do município desta manhã (9). Segundo o decreto o objetivo da mudança é “assegurar a continuidade dos trabalhos da administração municipal“.

Jornal Midiamax