Estão abertas as inscrições para participação no sorteio de 102 apartamentos do programa no Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III, no bairro Santo Amaro. O edital de convocação foi republicado nesta quarta-feira (13) no Diário Oficial de .

Os interessados devem estar com seus cadastros devidamente atualizados na Agência Municipal de Habitação e preencherem a ficha de inscrição, que ocorre até o dia 26 de abril de 2019.

Os imóveis são destinados a famílias que possuem renda familiar de até R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), ou seja, quem recebe acima disso não poderá se inscrever. O edital também veta quem esteja “na condição de invasores de áreas públicas e/ou tenham ocupado irregularmente área pública no período de 2 anos antes da data do sorteio”.

Serão selecionados 102 titulares e o restante dos inscritos que estiverem habilitados serão classificados para atendimento na qualidade de suplentes.

Entre os critérios de prioridade para seleção está ter família morando em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovado por declaração do ente público; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado por autodeclaração; e famílias de que façam parte pessoa(s) com deficiência.

Mais detalhes podem ser conferidos na página 5 do Diogrande, que pode ser acessado ao clicar aqui.

Em tempo: A data do sorteio será divulgada posteriormente no Diário Oficial do Município e
amplamente nos meios de comunicação e rede social da Agência Municipal de Habitação.

Dúvidas e outros esclarecimentos devem ser solucionados diretamente na sede da
Agência Municipal de Habitação, na Divisão de Atendimento ao Público, de segunda a
sexta, das 8h às 17h.

*Atualizado às 11h55 para acréscimo de informação.