A Prefeitura de espera que a reforma da Cidade do esteja pronta pelo menos até o final de novembro. Nesta quinta-feira (26), foi divulgado em publicação do Diário Oficial de Campo Grande, o resultado da empresa que venceu a licitação para iniciar as obras por pouco mais de R$ 273 mil.

Na reforma do espaço, não deve estar inclusa mudanças significativas como por exemplo, mexer na arquitetura ou na concepção do local que seguirá sendo nos moldes dos anos anteriores. A obra deve trazer melhorias nas construções e nas instalações, conforme destacou o secretário da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fioresi.

“A arquitetura e a concepção que está lá permanece, a gente não vai mudar. Nós só vamos reformar as construções que estão ali que são de madeiras, trocar algumas chapas que estejam podres, revisar a instalação elétrica, a pintura, pintura do piso”, afirmou.

A Prefeitura também pretende seguir o cronograma dos anos anteriores e pretende inaugurar o espaço ao público semanas antes da data natalina. Fioresi explicou que a obra precisa “ser rápida e tem que estar pronta até o final de novembro”.

Decoração

Uma nova licitação está em andamento com a divulgação do pregão para que uma empresa seja contratada para fazer a decoração e a iluminação da . A definição deve acontecer em breve.