Cotidiano

Prefeitura divulga entidades habilitadas para barracas do Arraial de Santo Antônio

Assessoria A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), publicou nesta terça-feira (4), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o resultado final e homologação do credenciamento das barracas das entidades habilitadas que participarão do 17º Arraial de Santo Antonio de Campo Grande/2019. Os habilitados, de acordo com […]

Da Redação Publicado em 04/06/2019, às 19h53

Assesoria
Assesoria - Assesoria

Assessoria

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), publicou nesta terça-feira (4), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o resultado final e homologação do credenciamento das barracas das entidades habilitadas que participarão do 17º Arraial de Santo Antonio de Campo Grande/2019.

Os habilitados, de acordo com edital nº01/2019 da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deverão comparecer para reunião no dia 06 de junho de 2019, às 14h, na sede da Sectur, na Rua Usi Tomi nº 567 – Carandá Bosque – Campo Grande – MS. Na ocasião serão definidos os pontos fixos das barracas.

A festa contará com 28 barracas de alimentos e bebidas, e outras três de artesanato.  O edital pode ser conferido no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

A iniciativa tem objetivo de democratizar, diversificar, organizar e garantir transparência com a população. O Arraial acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, na Praça do Papa.

Jornal Midiamax