Cotidiano

Prefeitura de Campo Grande divulgado resultado de seleção para assistente de educação infantil

Foi publicado, hoje (5), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) a pontuação dos candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para o cargo de assistente de educação infantil temporário. O certame, que ocorreu em 2018, foi realizado para a contratação de 800 profissionais. Do total de vagas, 40 são destinadas para PcD (pessoa com […]

Flávio Veras Publicado em 05/02/2019, às 09h30 - Atualizado às 09h40

(Foto: Divulgação/PMCG)
(Foto: Divulgação/PMCG) - (Foto: Divulgação/PMCG)

Foi publicado, hoje (5), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) a pontuação dos candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para o cargo de assistente de educação infantil temporário. O certame, que ocorreu em 2018, foi realizado para a contratação de 800 profissionais. Do total de vagas, 40 são destinadas para PcD (pessoa com deficiência).

Segundo a SED (Secretaria Municipal de Educação), o salário é de R$ 1,2 mil, para 40 horas semanais. O processo seletivo atende à necessidade temporária do órgão.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, por um período de 12 meses podendo ser renovado por igual período, uma única vez, por conveniência da Administração Municipal.

Jornal Midiamax