Cotidiano

Prefeitura convoca professores aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de Laguna Carapã – cidade a 279 quilômetros de distância de Campo Grande – convoca os professores aprovados, após o resultado do processo seletivo que foi homologado no último dia 6 de fevereiro. Ao todo, são 43 docentes que deverão se apresentar para ocuparem as vagas de professor de educação infantil, professor de […]

Vinícius Costa Publicado em 08/02/2019, às 07h37 - Atualizado às 08h20

Arquivo: Midiamax
Arquivo: Midiamax - Arquivo: Midiamax

A Prefeitura de Laguna Carapã – cidade a 279 quilômetros de distância de Campo Grande – convoca os professores aprovados, após o resultado do processo seletivo que foi homologado no último dia 6 de fevereiro.

Ao todo, são 43 docentes que deverão se apresentar para ocuparem as vagas de professor de educação infantil, professor de anos iniciais, professor indígena I e II, professor de educação física, professores de língua portuguesa, geografia, artes, matemática e ciências, que poderão trabalhar também em área rural.

O prazo estipulado pela Prefeitura é que os candidatos se apresentem em dois dias, munidos de cópias de vários documentos que poderão ser conferidos juntos com os nomes dos convocados no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 57.

Jornal Midiamax