Cotidiano

Prefeitura começa obras para segunda etapa da pavimentação no Jardim Anache

Para executar 2,4 quilômetros de pavimentação no Jardim Anache, a Prefeitura de Campo Grande, deu início aos serviços de terraplanagem e imprimação, completando o investimento em infraestrutura no bairro. A previsão é que a obra fique pronta em 60 dias. Nesta fase, está programado o asfaltamento de trechos na avenida Cândido Garcia, entre a Alexandrino […]

Ana Paula Chuva Publicado em 25/11/2019, às 09h55 - Atualizado às 15h06

( David Majella | PMCG)
( David Majella | PMCG) - ( David Majella | PMCG)

Para executar 2,4 quilômetros de pavimentação no Jardim Anache, a Prefeitura de Campo Grande, deu início aos serviços de terraplanagem e imprimação, completando o investimento em infraestrutura no bairro. A previsão é que a obra fique pronta em 60 dias.

Nesta fase, está programado o asfaltamento de trechos na avenida Cândido Garcia, entre a Alexandrino de Alencar e a rua da Prata, além das ruas dos Poetas, Capitólio, da Prada, Ida Baís, Alberto Veiga e Amambaí.

De acordo com a Prefeitura, na primeira fase das obras do bairro, foram investidos R$ 10,3 milhões, com a execução de 2,2 km de drenagem e 8,7 quilômetros de pavimentação em 44 ruas.

Nova Lima

No Nova Lima, foi lançada a licitação das obras de pavimentação, etapa B. O projeto foi orçado em R$ 24.315.892,80, custo que deve baixar com a disputa que deve acontecer no processo licitatório.

Segundo a Prefeitura, estão programados 20 quilômetros de pavimentação, implantação de 2,2 quilômetros de drenagem, além da duplicação e recapeamento do último trecho da Avenida Zulmira Borba, trecho de um 1,1 quilômetro entre as ruas Jerônimo de Albuquerque e a Francisco Pereira Coutinho.

Jornal Midiamax