O prefeito de , Marquinhos Trad, visitou neste sábado (23) as obras do Reviva Campo Grande. Marquinhos esteve no trecho em que as equipes concluem o asfalto entre a 15 de Novembro e Afonso Pena.

Neste trecho, conforme as informações, serão instaladas novas calçadas nos próximos dias. A expectativa é de que o trecho seja concluído em 15 dias.

De acordo com as informações divulgadas pela prefeitura da Capital, no cruzamento da Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, as equipes já finalizam o alicerce do relógio, um marco do Centro de Campo Grande, que retorna com as obras do Reviva. Ele será instalado em um canteiro, como forma de homenagem ao original, da década de 30.

Nesta semana, Marquinhos se reuniu com a Energisa, solicitando 1a instalação da parte elétrica. A Energisa havia pedido 210 dias para a conclusão dos trabalhos, mas a Prefeitura solicitou que tudo fosse finalizado em 150 dias.

“Sabemos que é uma obra complexa. São vários itens envolvidos e, em relação a parte elétrica, a rede será subterrânea, o que exige embutir a fiação elétrica, retirada de postes, entre outras coisas. Solicitei ao presidente da Energisa rever esse cronograma e entregar em 150 dias”, afirma Marquinhos.