Cotidiano

Precisa de atendimento médico neste feriado? Confira a escala nas UPAs e CRSs

Nesta quarta-feira (1º), ferido do Dia do Trabalhadores, amanheceu com previsão de chuvas em pontos isolados, e você ou as crianças de casa estão procurando atendimento médico? Confira a escala de atendimentos na UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde) de Campo Grande. Para quem busca atendimento pediátrico, no período da […]

Kamila Alcântara Publicado em 01/05/2019, às 07h31

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo - Foto: Arquivo

Nesta quarta-feira (1º), ferido do Dia do Trabalhadores, amanheceu com previsão de chuvas em pontos isolados, e você ou as crianças de casa estão procurando atendimento médico? Confira a escala de atendimentos na UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde) de Campo Grande.

Para quem busca atendimento pediátrico, no período da manhã, apenas as UPAs Coronel Antonino e Vila Almeida terá esse especialista. No período da tarde, o Universitário inicia o atendimento para crianças. Já no período noturno, além das já citadas, entram com o especialista as Unidades Moreninhas, Lebron, CRS Tiradentes e Nova Bahia.

O atendimento adulto segue normal em todas as unidades durante os três períodos. Em Campo Grande estão disponíveis para atendimento médico, também, a UPA Santa Mônica e o CRS Coophavilla II. Veja o quadro de médicos disponibilizado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde):

Precisa de atendimento médico neste feriado? Confira a escala nas UPAs e CRSs
Foto: Sesau

Jornal Midiamax