Cotidiano

Recadastramento bancário de servidores com aniversário em janeiro e fevereiro acaba nesta quarta

O prazo para recadastramento bancário de servidores municipais da Prefeitura Municipal de Campo Grande aniversariantes em Janeiro e Fevereiro termina nesta quarta-feira (31). Isto vale para todos os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas do município, que devem atualizar os dados funcionais junto ao banco Bradesco...

Guilherme Cavalcante Publicado em 31/07/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h39

Foto: Divulgação | PMCG
Foto: Divulgação | PMCG - Foto: Divulgação | PMCG

O prazo para recadastramento bancário de servidores municipais da Prefeitura Municipal de Campo Grande aniversariantes em Janeiro e Fevereiro termina nesta quarta-feira (31). Isto vale para todos os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas do município, que devem atualizar os dados funcionais junto ao banco Bradesco, detentor da folha de pagamento dos servidores.

De acordo com a Prefeitura, a agência Central do Bradesco, localizada na Avenida Afonso Pena, 2.440, tem uma equipe montada especialmente para atender os servidores. O recadastramento é obrigatório até para aqueles que optaram pela portabilidade e será mediado pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges).

Para garantir agilidade ao processo, o banco criou o “Espaço Servidor”. O atendimento oferecido pelo banco será realizado de acordo com o mês de aniversário do servidor. O atendimento oferecido pelo banco será realizado de acordo com o mês de aniversário do servidor, conforme calendário abaixo publicado na edição extra do dia 15 junho, do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

  • Aniversariantes Janeiro e Fevereiro – Julho 2019
  • Aniversariantes Março e Abril – Agosto 2019
  • Aniversariantes Maio e Junho – Setembro 2019
  • Aniversariantes Julho e Agosto – Outubro 2019
  • Aniversariantes Setembro e Outubro – Novembro 2019
  • Aniversariantes Novembro e Dezembro – Dezembro 2019

Devem-se recadastrar os servidores estatutários efetivos e comissionados ativos, os contratados e os convocados do quadro temporário entre os dias 11 e 25 de cada mês. No caso do servidor cedido residir em outro município ou em outra unidade da federação deverá comparecer pessoalmente a uma agência da instituição financeira dentro do território nacional e remeter, via Carta registrada ou Sedex, à Secretaria Municipal de Gestão o formulário de recadastramento.

Ao se recadastrar, o servidor receberá um comprovante de realização do recadastramento. O mesmo deverá encaminhar ao RH do órgão de lotação: o formulário, o comprovante e a cópia dos documentos pessoais, quando alterados.

O formulário de Recadastramento está disponível no Portal do Servidor no mês de calendário do recadastramento do servidor através do site http://www.campogrande.ms.gov.br/servidor, imprimir o formulário ‘Recadastramento Anual 2019’, assiná-lo e colher assinatura da chefia imediata. Depois, com os documentos pessoais e o comprovante de endereço atualizado, comparecer a uma agência do Banco Bradesco.

(Assessoria)

Jornal Midiamax