Portão bate, homem tenta pular muro e morre eletrocutado ao encostar em fio

Jefferson Lopes da Silva Pinheiro de 30 anos, morreu eletrocutado por volta das 16 horas, deste sábado (12). O acidente aconteceu em uma casa da rua 80, no Nova Campo Grande. A casa estava vazia e o homem estava fazendo reparos antes de se mudar. Ele saiu da residência e acabou ficando trancado do lado […]
| 12/01/2019
- 20:11
Portão bate, homem tenta pular muro e morre eletrocutado ao encostar em fio
Portão bate, homem tenta pular muro e morre eletrocutado ao encostar em fio
Vítima ainda não havia se mudado para a casa (Foto: Minamar JR)

Jefferson Lopes da Silva Pinheiro de 30 anos, morreu eletrocutado por volta das 16 horas, deste sábado (12). O acidente aconteceu em uma casa da rua 80, no Nova Campo Grande.

A casa estava vazia e o homem estava fazendo reparos antes de se mudar. Ele saiu da residência e acabou ficando trancado do lado de fora, após o portão fechar sozinho com a chave por dentro, por causa do vento.

Ele então pediu uma escada a um vizinho, subiu no moro entre a entre a concertina e o padrão de energia quando tocou com o peito e braço em fios elétricos com tensão de 220 volts. Jefferson morreu na hora e seu corpo ficou em cima do muro.

Os pertences que estavam dentro do carro, como um veículo Fiat Uno e documentos pessoais foram entregues à mãe do rapaz que compareceu no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. (Matéria alterada para acréscimo de informações às 21h14)

 

Veja também

Para as próximas duas semanas, não há previsão de chuva ou de frio para MS

Últimas notícias