Um micro-ônibus que prestava serviços para a prefeitura de Jardim, foi autuado e multado pela (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), em Sidrolândia.

De acordo com as informações, o veículo estava em más condições de segurança. Foram constatados pneus desgastados, com a estrutura de metal à mostra. E além de não ter estepe, estaria com a vistoria vencida, impossibilitando o prosseguimento da viagem. Sendo determinada a substituição imediata do micro-ônibus.

A ocorreu no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Sidrolândia. O micro-ônibus, estaria prestando serviços para a prefeitura de Jardim, levando 30 pessoas para tratamento de saúde em Campo Grande.

Conforme as informações, a modalidade de transporte é conhecida como fretamento contínuo, em que o transportador firma um contrato por período determinado. É um serviço bastante utilizado por empresas privadas que precisam deslocar funcionários a unidades em outro município e também por prefeituras.

O ônibus autuado, da empresa Rogério Pinto da Silva Eireli, também não portava a devida Licença de Fretamento Contínuo, de emissão obrigatória e validade mensal, feita no sistema gestor informatizado da Agepan.