Cotidiano

Polícia Militar participa de aniversário de garotinho fã da PM

Assessoria Na última quarta (27), o garotinho Lucas Góes comemorou seus 10 anos de idade. Segundo seu pai, Sérgio Góes, o menino sempre demonstrou sua admiração pelos trabalhos da Polícia Militar. Ciente disso, a família decidiu fazer uma festa de aniversário para presentear o filho, com uma atitude que certamente marcará sua vida para sempre. […]

Diego Alves Publicado em 29/03/2019, às 22h47 - Atualizado às 22h51

Assessoria
Assessoria - Assessoria

Assessoria

Na última quarta (27), o garotinho Lucas Góes comemorou seus 10 anos de idade. Segundo seu pai, Sérgio Góes, o menino sempre demonstrou sua admiração pelos trabalhos da Polícia Militar.

Ciente disso, a família decidiu fazer uma festa de aniversário para presentear o filho, com uma atitude que certamente marcará sua vida para sempre. Sem esperar, o menino foi surpreendido com uma guarnição de serviço da equipe de Radiopatrulha de Anastácio, composta pelo Cabo PM W. Gomes e Cabo PM Luciano, que fez questão de participar da festa, levando o bolo ao pequenino.

Sem esconder a felicidade, o garotinho fez muitas fotos com a equipe de serviço, demonstrando sua sincera admiração pela Polícia Militar. Segundo os policiais militares, durante a festa, podia-se ouvir: “Este dia ficará marcado na vida do Lucas. Numa sociedade onde valores de respeito e admiração são deixados de lado, é emocionante saber que uma criança confia no trabalho da Polícia Militar.”

Nosso sincero ‘Feliz Aniversário’ ao pequeno Lucas Góis e nosso ‘Muito Obrigado’ pela sincera e singela admiração!

Jornal Midiamax