Cotidiano

Pessoas que atuam no combate às drogas serão homenageadas em sessão solene

Assessoria A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) realiza, na noite desta terça-feira (18), sessão solene para homenagear pessoas que atuam no combate ao crack e outras drogas. O evento foi proposto pelo deputado Antônio Vaz (PRB), presidente da Comissão Permanente de Saúde, da Casa de Leis , em parceria com o deputado […]

Diego Alves Publicado em 17/06/2019, às 22h40

Assessoria
Assessoria - Assessoria

Assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) realiza, na noite desta terça-feira (18), sessão solene para homenagear pessoas que atuam no combate ao crack e outras drogas. O evento foi proposto pelo deputado Antônio Vaz (PRB), presidente da Comissão Permanente de Saúde, da Casa de Leis , em parceria com o deputado Eduardo Rocha (MDB).

Os homenageados receberão a medalha de Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e outras drogas, criada pela Resolução 09/2013, publicada no Diário Oficial da ALMS, de 14 de março de 2013 (a publicação está na página 6). O evento integra a agenda de ações da Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack em Mato Grosso do Sul, instituída pela Lei 4.032/2011 (está na página 1 do Diário Oficial do Estado).

O deputado Antônio Vaz afirma que está entre seus compromissos como parlamentar o “incentivo aos voluntários que lutam contra o vício das drogas”. Ele menciona, entre as iniciativas existentes em Mato Grosso do Sul, os projetos sociais “Anjos da Madrugada” e “A Última Pedra”. A sessão será realizada no Plenário Júlio Maia a partir das 18h30. É aberta à imprensa e público geral.

Jornal Midiamax