Cotidiano

Pescador desaparece e é encontrado morto no Rio Paraná

Um pescador de 68 anos morreu afogado no Rio Paraná em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste domingo (29). Ele desapareceu e às 16h20 e o Corpo de Bombeiros foi acionado para encontrá-lo. Por volta das 11h30, já desta segunda-feira (30), após técnicas de buscas submersíveis, os bombeiros localizaram a […]

Diego Alves Publicado em 30/09/2019, às 22h42

Divulgação Corpo de Bombeiros
Divulgação Corpo de Bombeiros - Divulgação Corpo de Bombeiros

Um pescador de 68 anos morreu afogado no Rio Paraná em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste domingo (29). Ele desapareceu e às 16h20 e o Corpo de Bombeiros foi acionado para encontrá-lo.

Por volta das 11h30, já desta segunda-feira (30), após técnicas de buscas submersíveis, os bombeiros localizaram a rede de pesca onde ocorreu o possível afogamento e após percorrer cerca de 20 metros desta rede, foi localizado o corpo da vítima já em rigidez cadavérica, segundo o site Perfil News.

Constatado a morte da vítima, uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Lagoas foi acionada para os procedimentos cabíveis. A vítima tinha 68 anos e trabalhava como pescador.

Jornal Midiamax