Estado de alerta: perto dos 7 metros, rio Miranda continua subindo

O Rio Miranda voltou a entrar em estado de alerta após nova subida de nível que atingiu os 6.88 metros e poderá subir ainda mais podendo causar alagamento nas casas de famílias próximas a região. Conforme o coordenador da Defesa Civil Municipal em Miranda, Amarildo Arguelho, foi emitido um alerta que poderia ocorrer novas inundações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Rio Miranda voltou a entrar em estado de alerta após nova subida de nível que atingiu os 6.88 metros e poderá subir ainda mais podendo causar alagamento nas casas de famílias próximas a região.

Conforme o coordenador da Defesa Civil Municipal em Miranda, Amarildo Arguelho, foi emitido um alerta que poderia ocorrer novas inundações ao longo desta terça-feira (26). Embora não esteja chovendo na região, ele diz que “a água vem das chuvas das cabeceiras de Jardim, Guia Lopes, Nioaque, Bonito e Bodoquena”, o que influencia diretamente na subida de nível do rio.

Ainda há a possibilidade de o rio atingir os 7 metros. O município entrou em alerta e segundo a Defesa Civil, apenas uma família foi desalojada durante a segunda e terça por conta destas possíveis inundações.

Conteúdos relacionados