Cotidiano

Passeios de ecoturismo em MS são finalistas em Prêmio Internacional

O World Travel & Tourism Council anunciou nesta terça-feira (15) os finalistas para o prêmio 2019 Tourism for Tomorrow Awards (Prêmio Turismo para o Amanhã), um dos maiores reconhecimentos no ramo do turismo mundial. O Grupo Rio da Prata é um dos finalistas na Categoria Destinations Stewardship Award, voltado para organizações líderes que ajudam no […]

Diego Alves Publicado em 15/01/2019, às 20h13

None

O World Travel & Tourism Council anunciou nesta terça-feira (15) os finalistas para o prêmio 2019 Tourism for Tomorrow Awards (Prêmio Turismo para o Amanhã), um dos maiores reconhecimentos no ramo do turismo mundial.

O Grupo Rio da Prata é um dos finalistas na Categoria Destinations Stewardship Award, voltado para organizações líderes que ajudam no desenvolvimento sustentável do destino, beneficiando seus moradores e visitantes.

Integram o Grupo Rio da Prata o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa, ambos localizados em Jardim (MS) e a Estância Mimosa, em Bonito (MS), atrativos turísticos resultados de um projeto familiar que colocou em prática a capacidade de empreender e inovar, com o propósito de criar um modelo de ecoturismo organizado com visitação limitada, focado em qualidade e segurança, e viável economicamente.

O Grupo Rio da Prata concorre ao lado do Masungi Georeserve, nas Filipinas e do St. Kitts Sustainable Destination Council, na Ilha de São Cristóvão, no Mar do Caribe.

Gloria Guevara, Presidente e CEO da WTTC, revela que “os Prêmios de Turismo para Amanhã deste ano destacam as organizações que lideram o caminho das Viagens & Turismo sustentáveis. Eles refletem as Prioridades Estratégicas de Ação Climática, Administração do Destino, Futuro do Trabalho e Responsabilidade Social do WTTC”.

Os vencedores do Prêmio Tourism for Tomorrow 2019 serão anunciados durante a cerimônia de premiação na 19ª Cúpula Mundial do WTTC em Sevilha, Espanha, de 2 a 4 de abril de 2019. (Assessoria)

Jornal Midiamax