Um ônibus que transportava passageiros, em sua maioria crianças, no bairro Portal Caiobá II em foi alvo de depredação na manhã desta quinta-feira (4). Conforme denúncia feita por um leitor do Jornal Midiamax, um aluno de escola municipal quebrou a janela do veículo por estar sem passe.

Passageiro diz que crianças quebraram ônibus em protesto por passe
Crianças tiveram que descer do veículo. (Foto: Leitor/ Midiamax)

O caso aconteceu na rua Cachoeira do Campo em local próximo a uma escola. O autônomo Samuel Marcos não soube precisar por que o aluno estava sem o passe de estudante, mas afirma que é a segunda vez que um caso como este acontece.

“Foi uma criança mesmo que jogou um tijolo e quebrou a janela. Eles querem entrar pela porta de trás, mas o motorista não deixa e eles tacam pedra mesmo”, diz.

Segundo Samuel, depois do susto, as crianças tiveram que descer do ônibus e o motorista até chamou a polícia. Os passageiros esperaram pela chegada de um novo transporte. “Aqui é assim, eles saem da escola e ficam bagunçando no ”, reclama.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de para questionar se há registros de alunos sem passe de ônibus e aguarda posicionamento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.