Cotidiano

Candidatos do Enem em MS podem saber local de prova a partir de 16 de outubro

A partir do dia 16 de outubro, os estudantes que farão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já poderão consultar o local onde farão o exame este ano. A informação poderá ser vista na Página do participante, via internet, ou pelo aplicativo do Enem disponível para download nas plataformas de celular. O local de […]

Ana Palma Publicado em 03/10/2019, às 14h05 - Atualizado às 18h57

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A partir do dia 16 de outubro, os estudantes que farão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já poderão consultar o local onde farão o exame este ano. A informação poderá ser vista na Página do participante, via internet, ou pelo aplicativo do Enem disponível para download nas plataformas de celular.

O local de prova está no Cartão de Confirmação da Inscrição, além disso os participantes poderão ver também, no cartão, o número da sala onde farão o exame; a opção de língua estrangeira feita durante a inscrição; e o tipo de atendimento específico e/ou especializado com recursos de acessibilidade, caso tenham sido solicitados e aprovados; entre outras informações.

As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Os portões abrirão às 12h, pelo horário oficial de Brasília, e serão fechados às 13h. O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) recomenda que os participantes portem, nos dois dias de exame, o Cartão de Confirmação da Inscrição impresso. Também alerta para que não deixem para acessar o documento na véspera da prova.

Jornal Midiamax