Cotidiano

Parte do teto cai após aguaceiro durante evento no teatro de Dourados

Um cano estourado causou grande estrago no teatro municipal de Dourados na noite deste domingo (20). No local estava sendo realizado um evento e as pessoas foram retiradas antes de parte do teto de gesso desabar. Ninguém ficou ferido. O teatro fica dentro do Parque dos Ipês e o prédio também abriga a secretaria de […]

Renato Giansante Publicado em 21/10/2019, às 16h22

Teatro ficou inundado (foto: Reprodução)
Teatro ficou inundado (foto: Reprodução) - Teatro ficou inundado (foto: Reprodução)

Um cano estourado causou grande estrago no teatro municipal de Dourados na noite deste domingo (20). No local estava sendo realizado um evento e as pessoas foram retiradas antes de parte do teto de gesso desabar. Ninguém ficou ferido.

O teatro fica dentro do Parque dos Ipês e o prédio também abriga a secretaria de cultura do município. Segundo a prefeitura, o cano estourado abastecia praticamente todo o prédio e por isso o grande volume água foi vista escorrendo pelas paredes e teto.

O evento, ainda segundo a prefeitura, seria com poucas pessoas e as portas de emergência foram abertas assim que iniciou o alagamento.

Os funcionários desligaram a parte elétrica e técnico vão realizar a vistoria para saber as reais condições do teatro. Até lá, o prédio foi interditado. O próximo evento seria realizado na sexta-feira, mas não há prazo para a reabertura.

Jornal Midiamax