Cotidiano

Para agendar castração, tutores de gatos devem ir até o CCZ

Os tutores de felinos que já tenham senha, devem procurar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses e Bem-Estar Animal), para agendar a castração dos animais pessoalmente. O sistema de telefonia está passando por adequações e apresenta instabilidade. Mas de acordo com o CCZ, quem preferirem fazer o agendamento por telefone pode entrar em contato […]

Ana Paula Chuva Publicado em 24/04/2019, às 15h22

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Os tutores de felinos que já tenham senha, devem procurar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses e Bem-Estar Animal), para agendar a castração dos animais pessoalmente. O sistema de telefonia está passando por adequações e apresenta instabilidade.

Mas de acordo com o CCZ, quem preferirem fazer o agendamento por telefone pode entrar em contato através do (67) 2020-1811.

Vale lembrar que o prazo para o agendamento será ampliado, devido à instabilidade no sistema. Em tese, os tutores teriam até cinco dias após a retirada da senha para fazer o contato telefônico.

Em tese, os tutores têm até cinco dias para entrarem em contato por telefone com o CCZ para efetivar o agendamento, porém por conta de problemas na instabilidade na rede de telefonia o prazo está sendo ampliado.

Os tutores que forem até o CCZ devem levar os documentos pessoais e o comprovante de agendamento entregue na inscrição do animal.

O CCZ ressalta que o processo é exclusivo para os tutores que retiraram a senha na último segunda-feira (22), e que não conseguiram fazer o agendamento no local.  O agendamento pode ser feito de 7h às 21h, em qualquer dia da semana (inclusive sábado e domingo).

Serviço

O CCZ está localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga.

Jornal Midiamax