Cotidiano

Papai Noel dos Correios entrega presentes a 241 crianças em Campo Grande

O Papai Noel dos Correios entregou nesta sexta-feira (13), na Escola Municipal de Educação Infantil Sandra Mara Gobbo, no Portal Caiobá II, em Campo Grande, presentes a 241 crianças que escreveram uma cartinha ao ‘bom velhinho’. As cartas foram apadrinhadas por acadêmicos, professores e colaboradores da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que adotaram neste ano, […]

Cleber Rabelo Publicado em 13/12/2019, às 18h52

Divulgação, Correios
Divulgação, Correios - Divulgação, Correios

O Papai Noel dos Correios entregou nesta sexta-feira (13), na Escola Municipal de Educação Infantil Sandra Mara Gobbo, no Portal Caiobá II, em Campo Grande, presentes a 241 crianças que escreveram uma cartinha ao ‘bom velhinho’.

As cartas foram apadrinhadas por acadêmicos, professores e colaboradores da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que adotaram neste ano, 500 pedidos. Em Mato Grosso do Sul, o Papai Noel dos correios disponibilizou para adoção, 14,5 mil cartas. Até o início da tarde da última segunda-feira (9) 11,1 mil pedidos foram atendidos.

Todos os anos os Correios realizam uma entrega simbólica de presentes às crianças que escreveram para o Papai Noel. A ação é desenvolvida como fechamento da campanha, que completou 30 anos como ação corporativa.

Jornal Midiamax