Cotidiano

Pantanal Incubadora Mista de Empresas da UFMS seleciona novos empreendimentos

UFMS A UFMS recebe propostas de novos empreendimentos tecnológicos e de inovação para ingresso no programa de incubação da Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME). As inscrições podem ser feitas no site da PIME até o dia 17 de novembro. Ao todo são 12 vagas na modalidade de incubação residente, sendo três para interessados em […]

Diego Alves Publicado em 20/10/2019, às 15h08 - Atualizado às 15h16

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

UFMS

A UFMS recebe propostas de novos empreendimentos tecnológicos e de inovação para ingresso no programa de incubação da Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME). As inscrições podem ser feitas no site da PIME até o dia 17 de novembro.

Ao todo são 12 vagas na modalidade de incubação residente, sendo três para interessados em um módulo exclusivo de produção; quatro para um módulo exclusivo administrativo e cinco para residentes em um espaço compartilhado, para o qual serão disponibilizadas estações de trabalho em um espaço coletivo.

“O coworking é o diferencial deste ano para o Complexo de Empreendedorismo e Inovação da Universidade. Há mais de 10 anos a PIME atua contribuindo para o desenvolvimento das empresas. Já atendemos mais de 30 empreendimentos na incubadora, com casos de muito sucesso e impacto para a economia local. Oferecemos o suporte gerencial, administrativo e pessoal aos empresários, toda a estrutura física e conceitual também”, explica o assessor para empreendedorismo e inovação da PIME, Jardel Matos.

Podem ser inscritas propostas de pessoas físicas ou jurídicas, vinculadas ou não à UFMS. Os valores são diferenciados, com taxas em R$150 para pessoa jurídica e R$50 para pessoa física. O pagamento deve ser feito por meio da Guia de Recolhimento da União.

A seleção será composta pela análise dos documentos; uma qualificação dos empreendedores para a melhoria do modelo de negócio e pela apresentação a uma banca avaliadora. Os interessados poderão obter mais informações e esclarecimentos adicionais sobre a seleção por meio do portal www.pime.ufms.br, pelo e-mail [email protected], ou pessoalmente na Pantanal Incubadora Mista de Empresas, localizada no Estádio Morenão, Portão 13, UFMS.

Jornal Midiamax