Pane em ônibus interestadual revolta clientes e até passageiro tenta consertar engrenagem

Passageiros do ônibus 21792 da Viação Motta passaram sufoco desde o início da viagem, na noite desta sexta-feira (1), em Campo Grande. Além de ter partido com cerca de 1h de atraso com destino a Araraquara (SP), o veículo sofreu uma pane e deixou os passageiros abandonados na SP-294, próximo a Bauru. Com saída marcada […]
| 02/03/2019
- 15:00
Pane em ônibus interestadual revolta clientes e até passageiro tenta consertar engrenagem

Passageiros do ônibus 21792 da Viação Motta passaram sufoco desde o início da viagem, na noite desta sexta-feira (1), em Campo Grande. Além de ter partido com cerca de 1h de atraso com destino a Araraquara (SP), o veículo sofreu uma pane e deixou os passageiros abandonados na SP-294, próximo a Bauru.

Com saída marcada para às 20h do Terminal Rodoviário de Campo Grande, uma falha no ar condicionado do ônibus interestadual fez com que a viagem tivesse início com cerca de 1h de atraso. Quando chegavam próximo ao município de Bauru, por volta das 8h15, os passageiros contaram que foram surpreendidos com uma pane mecânica no veículo.

“Como previsto, o ônibus estragou. Estamos sem assistência, sem o banheiro funcionando e com fome”, contou uma passageira.

A mulher garante que aproximadamente 20 pessoas não puderam esperar o socorro da empresa e pediram carros de aplicativos para não perderem os compromissos. Ainda de acordo com o relato, um passageiro que é mecânico tentou consertar a engrenagem, sem sucesso.

Pane em ônibus interestadual revolta clientes e até passageiro tenta consertar engrenagem

A Viação Motta, conforme os passageiros, teria enviado um profissional especializado após 2h de espera para “trocar uma correia danificada”.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o setor de tráfego da empresa, em Campo Grande, mas foi informada que “o veículo estaria em região atendida pelo mesmo setor em Presidente Prudente”. O número de telefone passado para a reportagem informava que o horário de atendimento era somente de segunda a sexta-feira.

Veja também

Últimas notícias