Pancada de chuva atinge Campo Grande e previsão indica tempestades para MS

Conhecido por ser um mês chuvoso, janeiro já começou a ter as primeiras pancadas de chuva. Na tarde desta segunda-feira (7), o ‘tempo fechou’ e nuvens carregadas trouxeram chuva intensa a cidade. A chuva ameninou o calorão de Campo Grande. No trecho da Avenida Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo, no Bairro Cabreúva, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conhecido por ser um mês chuvoso, janeiro já começou a ter as primeiras pancadas de chuva. Na tarde desta segunda-feira (7), o ‘tempo fechou’ e nuvens carregadas trouxeram chuva intensa a cidade. A chuva ameninou o calorão de Campo Grande.

Pancada de chuva atinge Campo Grande e previsão indica tempestades para MS
Foto: Minamar Júnior

No trecho da Avenida Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo, no Bairro Cabreúva, os motoristas tiveram que ter atenção redobrada pois, com as águas da chuva, um esgoto vazou e causou mau cheiro na rotatória.

A previsão para os próximos dias, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de mais chuvas isoladas durante as tardes até, pelo menos, sexta-feira (11). Mesmo com a chuva, as temperaturas vão continuar elevadas, podendo chegar a 36°C.

Na quarta e quinta-feira (9 e 10), as pancadas de chuva devem acontecer nas regiões Sul, Pantal, Oeste e parte do Leste de MS, a umidade do ar diminui, com valores próximos ou abaixo aos 30% em grande área do estado.

O Inmet também emitiu alerta para tempestades com perigo potencial para quase todo MS.

Conteúdos relacionados

Pulverização aérea de agrotóxico em comunidade indígena