Pais reclamam de falta de água em Emei e Semed coloca culpa em ‘racionamento na rua’

O EMEI Ramza Bedoglin Domingos, no Dom Antônio Barbosa, sofreu com a escassez de água durante esta segunda-feira (28), de acordo com o relato de pais e funcionários. A preocupação era devido ao forte calor que faz em Campo Grande e as crianças não tinham água para tomar e serem limpos após realizarem suas necessidades. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Arquivo/Semed)
(Foto: Arquivo/Semed)

O EMEI Ramza Bedoglin Domingos, no Dom Antônio Barbosa, sofreu com a escassez de água durante esta segunda-feira (28), de acordo com o relato de pais e funcionários. A preocupação era devido ao forte calor que faz em Campo Grande e as crianças não tinham água para tomar e serem limpos após realizarem suas necessidades.

Ainda de acordo com os pais, não é a primeira vez que o EMEI fica sem água. A informação é que em dias passados, a instituição e as crianças também havia sofrido com a falta de água.

O Jornal Midiamax procurou a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e de acordo com a assessoria, foi pedido um caminhão-pipa para a unidade e que o reservatório de água da escola tem garantido o abastecimento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

cobra