Cotidiano

Ônibus fica preso em cratera aberta pela chuva e impede viagem de alunos em MS

Diversos estudantes de uma escola de Ivinhema, distante a 288 quilômetros de Campo Grande, passaram por um pequeno susto e incidente no início desta terça-feira (17). O ônibus que os transportava caiu em uma valeta que foi criada pela intensidade da chuva. O ônibus ficou praticamente atolado sem que os alunos pudessem seguir viagem. Vale […]

Vinícius Costa Publicado em 17/12/2019, às 17h25 - Atualizado em 18/12/2019, às 08h37

(Foto: Ivinotícias)
(Foto: Ivinotícias) - (Foto: Ivinotícias)

Diversos estudantes de uma escola de Ivinhema, distante a 288 quilômetros de Campo Grande, passaram por um pequeno susto e incidente no início desta terça-feira (17). O ônibus que os transportava caiu em uma valeta que foi criada pela intensidade da chuva.

O ônibus ficou praticamente atolado sem que os alunos pudessem seguir viagem. Vale destacar que ninguém ficou ferido, apenas assustado com o incidente, segundo o site Ivinotícias.

Ônibus fica preso em cratera aberta pela chuva e impede viagem de alunos em MS
Alunos tiveram que seguir viagem a pé. (Foto: Ivinotícias)

Ainda de acordo com o site, os moradores têm reclamado com veemência sobre a situação da Avenida Uruguai, que em dias de chuva, fica pior e acaba acontecendo cenas rotineiras com os carros caindo no buraco – e desta vez, sobrou para o ônibus.

As chuvas têm prosseguido durante dias em quase todas as cidades de Mato Grosso do Sul e em Ivinhema não foi diferente. O meteorologista Natalio Abraão destacou que no município, choveu cerca de 28 milímetros entre segunda e terça-feira.

Jornal Midiamax