Neste sábado (7) das 9h às 18h, a Casa da Criança Peniel, que atende crianças e adolescentes vítimas de alguma violação de direito, realiza um beneficente onde serão comercializadas roupas, sapatos, bolsas, semijoias e outros objetos.

A edição do Bazar Solidário de começou nesta sexta-feira (6) e estão sendo vendidas peças novas e seminovas estão sendo vendidas durante a ação para arrecadar fundos para auxiliar no seu funcionamento da instituição. Os itens possuem valores variados e o preço mínimo é de R$ 5,00.

O Bazar Solidário da Casa Peniel está sendo realizado na avenida Mato Grosso, 1393, Centro e neste sábado começa às 9h e vai até às 18h.

Além disso quem tiver interesse em contribuir com a Casa da Criança Peniel pode realizar doações de itens novos ou usados pelo (67)3383-7867 ou comprar as peças do bazar durante o evento.

A instituição

No dia 17 de dezembro, a Casa da Criança Peniel completa seus 26 anos com mais de 700 crianças e adolescentes atendidas no local.

A instituição proporciona às crianças e aos adolescentes vítimas de algum tipo de violação de direitos um lar provisório e oferecendo também acompanhamento psicossocial, médico, educacional aos acolhidos, além de garantir os direitos à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.