Assessoria

A Prefeitura de , por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), preparou uma semana especial em comemoração ao , nos parques da Capital. As comemorações começaram pelo Parque do Sóter e seguem no Parque Ayrton Senna, Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha, Amape, Parque Jacques da Luz, Praça do Coophasul e Recanto dos Pássaros com atividades de Pilates, Ballet, Zumba, Treinamento Funcional e Ginástica.

No Recanto dos Pássaros a é extensa e será um momento especial para as mães. “Preparamos um dia de comemoração que vai acontecer nesta próxima quinta-feira, a partir das 7h, iniciando com caminhada orientada, depois terá treinamento funcional e ginástica, em seguida será oferecido um café da manhã com alimentos saudáveis, limpeza de pele e sorteio de brindes, tudo pensando nas mães e mulheres que participam das oficinas”, conta a professora Joelma Guarda da Silva.

“É uma semana especial para todos nós e preparamos aulas temáticas em 7 locais para comemorar à data em homenagem ao dia das mães, onde serão oferecidas atividades físicas e de nos parques e praças administradas pela Funesp, unindo cuidado com a saúde, descontração, alegria e motivação para as mães, que hoje já podem participar em mais de 45 modalidades esportivas e em 60 locais na Capital ”, destacou o chefe da Divisão das Atividades Sistemáticas da Funesp, Vanderlei Sandim.

Para participar basta ir ao parque ou praça do seu interesse e se inscrever com o professor da oficina. As atividades são gratuitas e tem vagas disponíveis para todas as turmas.