Obras do Reviva retornam e trecho entre Afonso Pena e 15 de Novembro é interditado

As obras do Reviva Campo Grande, na Rua 14 de Julho, retornaram nesta quarta-feira (2), após o período de vendas de final de ano. Em dezembro, a unidade gestora do programa divulgou o cronograma de requalificação e execução das obras. Na ocasião, a Engepar Engenharia (empresa executora das obras) informou que novas frentes de trabalho entrariam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As obras do Reviva Campo Grande, na Rua 14 de Julho, retornaram nesta quarta-feira (2), após o período de vendas de final de ano.

Em dezembro, a unidade gestora do programa divulgou o cronograma de requalificação e execução das obras. Na ocasião, a Engepar Engenharia (empresa executora das obras) informou que novas frentes de trabalho entrariam em ação, atuando em ritmo acelerado.

Com as obras, o trecho entre a Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro foi interditado. Já no cruzamento da 14 de Julho com a Afonso Pena, duas vias de fluxo e uma faixa de estacionamento foram bloqueadas.

Em fevereiro, haverá o fechamento da Avenida Mato Grosso no sentido centro-bairro, para a execução de drenagem. Seguindo o cronograma, em março, as obras de drenagem acontecem no cruzamento da Rua Maracaju com a Avenida Mato Grosso. O trecho será totalmente fechado.

Conforme a Engepar, o cronograma leva em consideração o período de chuvas previsto pelo serviço de meteorologia. O prazo estimado de entrega, é até o final de dezembro deste ano.

 

Conteúdos relacionados

lama