Cotidiano

Obras do Reviva Campo Grande são estendidas até 22h para atender pedido de comerciantes

Os comerciantes da rua 14 de Julho tiveram sua demanda atendida, e alguns serviços das obras do Reviva Campo Grande já começaram a ser executados até 22h. O horário visa diminuir também os impactos aos lojistas na via, segundo a Prefeitura. Nessa primeira semana o trabalho está concentrado na rua 14 de Julho entre a […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/02/2019, às 16h53

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Os comerciantes da rua 14 de Julho tiveram sua demanda atendida, e alguns serviços das obras do Reviva Campo Grande já começaram a ser executados até 22h. O horário visa diminuir também os impactos aos lojistas na via, segundo a Prefeitura.

Nessa primeira semana o trabalho está concentrado na rua 14 de Julho entre a Marcaju e a Antônio Maria Coelho. Agora estão sendo realizados os serviços nas calçadas.

De acordo com as informações, a Engepar informou que não é possível fazer todos os serviços em turno estendido, mas que durante o dia, mais de 200 trabalhadores estão acelerando para entregar a via requalificada até novembro deste ano.

Vale lembrar que o cidadão que deseja realizar compras na 14 de Julho, as lojas estão funcionando normalmente e para garantir o acesso dos clientes foram colocadas travessias;

Durante o período de obras, é bom que o cidadão saiba que as lojas da Rua 14 de Julho e imediações continuam funcionando normalmente. Para garantir o acesso dos clientes, foram colocadas travessias e o acesso está garantido nos comércios.

Jornal Midiamax