Cotidiano

Nos ajustes finais, 14 de Julho tem reparos com foco na acessibilidade

Funcionários trabalham para entregar a avenida com extrema qualidade. Alguns ajustes ainda são feitos, como a questão da acessibilidade e o Wi-Fi

Vinícius Costa Publicado em 25/11/2019, às 15h47

Minamar Júnior, Midiamax
Minamar Júnior, Midiamax - Minamar Júnior, Midiamax

Antes da data de reinauguração da nova 14 de Julho, funcionários trabalham para entregar a avenida com extrema qualidade. Alguns ajustes ainda são feitos, como a questão da acessibilidade e o Wi-Fi que já conta com cerca de 300 pessoas cadastradas, estão sendo o foco principal nesta segunda-feira (25), a quatro dias da entrega que será na próxima sexta (29).

Equipes realizam reparos nos pisos das calçadas, reforçando a acessibilidade e dando fim a possíveis obstáculos para as pessoas com necessidades especiais. Na quadra 10, esquina com a avenida Mato Grosso, funcionários trabalham no plantio de árvore e lavagem das calçadas.

Nos ajustes finais, 14 de Julho tem reparos com foco na acessibilidade
O arquiteto ressaltou na entrega antes do prazo. (Foto: Minamar Júnior, Midiamax)

O arquiteto da Engepar, Amilton Candido de Oliveira disse a reportagem que neste momento, as equipes fazem um ‘pente fino’ nas obras. “O serviço grosso já foi, agora estamos trabalhando nos últimos ajustes, na parte de paisagismo e pinturas”.

O arquiteto explica que as obras estão muito avançadas em termos de tempo de contrato que foi estipulado e que o esforço foi feito para os lojistas para as vendas de Natal. “Seria traumático. É algo raro se tratando de entrega de obras, quando geralmente há um atraso nelas”, destacou.

Show na entrega

Para comemorar, a Turma do Balão Mágico fará uma apresentação na nova 14 de Julho. “Foram meses de muito trabalho, expectativa e uma grande equipe comprometida em transformar o Centro da Cidade. Está chegando a hora, vamos devolver para você a Rua 14 de Julho mais segura, mais moderna e muito mais bonita”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad, no Facebook.

Jornal Midiamax