Os moradores de pelo menos três bairros de sofreram com a falta de água no último fim de semana. Com o calor de 38°C que assolou a Capital no sábado e domingo, os moradores se quer puderam tomar banho.

Conforme um morador do Paulo Coelho Machado, o problema decorre há meses e todos os finais de semana a população do bairro já sabe: vai faltar água. “Todos os finais de semana ficamos sem água, virou rotina”, comenta o morador.

No bairro Rancho Alegre II, a população também reclamou da falta de abastecimento no sábado (7) e no domingo (8). Para quem acha que somente nos bairros mais afastado faltou água se engana.

No Centro da Capital, na Rua Marechal Rondon, também faltou água. Sem água durante todo o domingo (8), os moradores encaminharam diversas solicitações para a concessionária que administra a distribuição, , mas o problema só foi solucionado após a meia noite.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, mas até o fechamento desta matéria, não havia se posicionado. A matéria será atualizada mediante o retorno da concessionária.