Ninguém sabe: Detran-MS volta atrás e diz que Semed é responsável por creche parada

O Centro de Educação Infantil Claudete de Oliveira da Vera Cruz foi reinaugurado no final do ano passado e atenderia filhos de servidores, mas já no fim de fevereiro, a creche não está em funcionamento e desde então, tem causado confusão sobre quem é o responsável por responder pelo local. O jogo de empurra é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Centro de Educação Infantil Claudete de Oliveira da Vera Cruz foi reinaugurado no final do ano passado e atenderia filhos de servidores, mas já no fim de fevereiro, a creche não está em funcionamento e desde então, tem causado confusão sobre quem é o responsável por responder pelo local.

O jogo de empurra é maior, já que nem SED e Detran se responsabilizam pela creche. Entretanto, o Governo do Estado buscou a Semed (Secretária Municipal de Educação) para firmar um acordo para que passasse a responder pela instituição, mas até então, nada foi firmado.

“A responsabilidade é deles e não houve nenhum acordo no sentido de a gente tomar conta”, afirmou a SEMED por meio da assessoria de imprensa.

A creche passou por reforma custeada em R$ 350 mil e atenderia os alunos a partir deste ano, mas ainda não tem data definida para “estrear” de forma definitiva.

Conteúdos relacionados

paciente