Cotidiano

Mulher sofre diversas fraturas após ser atacada por manada de búfalos em MS

Uma mulher de 57 anos sofreu diversas fraturas no corpo após ser atacada por uma manada de búfalos em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. A vítima saiu para colher lenha com o esposo no campo quando eles foram atacados pelos animais na tarde desta quinta-feira (5). O acidente aconteceu na região de Taquari, […]

Mylena Rocha Publicado em 06/12/2019, às 08h57 - Atualizado às 16h58

Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília
Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília - Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

Uma mulher de 57 anos sofreu diversas fraturas no corpo após ser atacada por uma manada de búfalos em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. A vítima saiu para colher lenha com o esposo no campo quando eles foram atacados pelos animais na tarde desta quinta-feira (5).

O acidente aconteceu na região de Taquari, próximo ao porto Sairu. A vítima foi resgatada com ajuda de helicópteros da Marinha do Brasil e depois atendida pelos Bombeiros. A mulher havia sido pisoteada diversas vezes pelos animais e tinha fraturas.

Segundo informações dos Bombeiros, a mulher estava consciente, mas tinha fraturas nas costelas, ferimento na cabeça, lesões no tórax, corte na altura da virilha, fratura no tornozelo e vários hematomas. Após atendimento emergencial, ela foi levada para um pronto socorro em Corumbá.

Jornal Midiamax