Na próxima segunda-feira (30) o (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul), abre o prazo para de materiais e bens patrimoniais de informática. Ao todo são 76 itens em lote único. As instituições interessadas têm até dia 15 de outubro para mostrar interesse.

Entre os itens doados estão computadores, nobreaks e modens que não são mais utilizados pela instituição. Os órgãos e entidades podem acessar o edital de doação para mais detalhes e conferir os itens a serem doados.

O prazo para que os interessados encaminhem suas solicitações termina no dia 15 de outubro. O expediente deve ser dirigido ao Excelentíssimo Procurador-Chefe da Procuradoria República no Estado de Mato Grosso do Sul, na sede da PR/MS, localizada na avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade, Campo Grande-MS, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.

Ou através de e-mail: [email protected], mencionando o assunto: DESFAZIMENTO DE MATERIAIS E BENS PATRIMONIAIS DE INFORMÁTICA.

Vale destacar que a retirada dos bens será por conta dos interessados e as entidades beneficiadas devem utilizar o material no fim especifico a que se destinam, sob pena de devolução à administração doadora.

O MPF-MS ressalta que, o desfazimento de bens está regulado pelo decreto nº 9.373/2018, além da IN 09/2019 do MPF, e é conduzido pela Comissão Especial de Desfazimento de Bens Inservíveis de Informática da Procuradoria da República no Estado de Mato Grosso do Sul, instituída por meio da Portaria PR/MS 87/2019.