Uma motorista de 35 anos foi socorrida consciente e orientada na tarde desta segunda-feira (7), após perder o controle da direção de um Sandero e tombar o veículo colidindo com um poste no Jardim das Mansões, em .

De acordo com a condutora, ela seguia pela avenida Gabriel Spipe Calarge, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua do Hipódromo teria sido surpreendida por um veículo Toyota Ethios que teria avançado a sinalização asfáltica de pare.

Ela teria tentado desviar do veículo quando perdeu o controle da direção, bateu no meio fio, tombando o Sandero que parou após colidir com um poste.

Já segundo o condutor do Toyota Ethios, de 64 anos, ele só teria avançado o sinal de pare porque a mulher teria dado seta para entrar na rua do Hipódromo. “Ela estava com a seta ligada para virar por isso avancei o pare”, disse.

Ao Jornal Midiamax, o informou que estaria voltando de uma base na região quando viram populares tentando destombar o carro que estava com a vítima dentro.

Os militares então pararam e prestaram os primeiros socorros a mulher que estava consciente e orientada, mas reclamando de dores no corpo.

De acordo com Alex Arce, sindico de um condomínio em frente ao cruzamento, a quantidade de acidentes no local é absurda, e os moradores da região gostariam que as autoridades tomassem providenciar para tentar reduzir as ocorrências.