Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (17), duas delas ficaram presas no veículo. A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Marquês de Pombal com a Rua Getúlio Costa Lima, no Bairro Tiradentes, em .

Segundo a esposa do motorista que dirigia um Fiat Siena vermelho, o marido estava na Marquês de Pombal, quando o condutor da BMW branca teria cruzado a via pela Rua Getúlio Costa, onde há sinalização de ‘pare'. A mulher, que não quis se identificar, está grávida e não estava com o marido na hora do acidente.

Motorista invade preferencial, carro tomba em canteiro e vítimas ficam presas em BMW
Batida entre Siena vermelho e BMW branca. (Leonardo de França, Jornal Midiamax).

Uma funcionária de uma autoescola que fica próxima ao local do acidente, que também não quis dizer o nome, contou versão semelhante. Contudo, afirma que o motorista do carro vermelho, apesar de estar na preferencial, dirigia em alta velocidade.

Os dois ocupantes da BMW branca, ainda não identificados, ficaram presos nas ferragens e o Corpo de Bombeiros trabalha para retirá-los até a publicação deste texto. Os militares cortam o teto do veículo para retirar o homem, enquanto a mulher que é médica, foi resgatada pela janela. Consciente e orientada, a vítima está com um ferimento no braço esquerdo. O motorista do Siena vermelho foi levado para atendimento hospitalar.