Cotidiano

Motorista faz “strike” em motos de entregadores estacionadas na Capital

Um motorista que estava abordo de um Volkswagen Fox atingiu pelo menos três motos de entregadores na Avenida Rodolfo José Pinho, região central de Campo Grande. De acordo com testemunhas, as motos estavam estacionadas depois de uma caçamba e foram atingidas pelo veículo. Uma leitora identificada apenas como Lara, mandou fotos ao Jornal Midiamax das […]

Vinícius Costa Publicado em 12/10/2019, às 22h45

Foto: Leitor, Whatsapp Midiamax
Foto: Leitor, Whatsapp Midiamax - Foto: Leitor, Whatsapp Midiamax

Um motorista que estava abordo de um Volkswagen Fox atingiu pelo menos três motos de entregadores na Avenida Rodolfo José Pinho, região central de Campo Grande. De acordo com testemunhas, as motos estavam estacionadas depois de uma caçamba e foram atingidas pelo veículo.

Uma leitora identificada apenas como Lara, mandou fotos ao Jornal Midiamax das motos que ficaram destruídas, enquanto o Fox ficou com a parte frontal direita parcialmente danificada. A leitora afirma que ninguém ficou ferido.

Motorista faz “strike” em motos de entregadores estacionadas na Capital
Fox ficou com a frente parcialmente danificada. (Foto: Leitor/Whatsapp Midiamax)

A Polícia Militar e de trânsito estiveram no local para realizarem os trabalhos de praxe e conversar com o motorista.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax