Cotidiano

Motorista bate carro em poste ao tentar fugir de viatura da PM

Dois rapazes, de 23 e 24 anos, ficaram feridos após sofrerem acidente na manhã deste domingo (6) na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. O motorista perdeu o controle da direção depois de ver uma viatura da Polícia Militar e tentar fugir. Conforme informações da PM, uma viatura estava fazendo rondas na […]

Mariane Chianezi Publicado em 06/10/2019, às 10h59 - Atualizado em 07/10/2019, às 07h14

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax - Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Dois rapazes, de 23 e 24 anos, ficaram feridos após sofrerem acidente na manhã deste domingo (6) na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. O motorista perdeu o controle da direção depois de ver uma viatura da Polícia Militar e tentar fugir.

Conforme informações da PM, uma viatura estava fazendo rondas na região da avenida e, quando o motorista da Fiat Strad viu o veículo, acelerou e fugiu.

A polícia desconfiou da atitude e, ao ir atrás da pick-up, já a encontrou batida em um poste em frente ao prédio do Programa Vale Renda do Governo Estadual. Uma testemunha teria afirmado que viu os dois jovens bebendo na região da Orla Morena momentos antes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. O jovem de 23 anos teve ferimento no braço e o de 24, na cabeça. O carro será guinchado pela BPTran.

Jornal Midiamax